Cálculo Judicial do PASEP

Apuração dos valores depositados a título de PASEP, anteriores a 1988, que tiveram seus índices de correção monetária expurgados. Os saldos serão devidamente recalculados e com atualização monetária. Acompanha parecer para ingresso em ação judicial.

Com uma equipe de colaboradores altamente qualificados e experientes, estamos prontos a oferecer o cálculo judicial do PASEP de forma rápida e segura.

O calculo judicial de PASEP feito pela equipe da SOS Cálculos é completo, acompanhado de parecer técnico, assinado por perito habilitado e custa apenas R$ 300,00 (Trezentos reais) em até 4x sem juros.

Também ofereçemos nossa ferramenta para que você mesmo faça seus cálculos do PASEP. Nossa ferramenta fornece uma maneira simples e intuitiva para realização dos cálculos e nessa modalidade custa apenas R$ 150,00 (Cento e cinquenta reais).

Então, vamos solicitar o seu cálculo do PASEP...

1º Passo

COMECE CLICANDO AQUI

Você verá um questionário para solicitar seu cálculo do PASEP.

Informe seus dados básicos de contato e utilize o campo "mensagem" para nos enviar qualquer informação que achar pertinente.

Utilize o campo "Arquivo (s)" para anexar, pelo menos, os Extratos de PASEP de 1988 a 1998 (microfilmados) e os Extratos posteriores a 1999. Se preferir, envie os extratos diretamente para contato@soscalculos.com.br).

É bem simples! Tenha absoluta certeza de que as suas informações de contato estão corretas para podermos contactar você.

2º Passo

Depois de enviar o formulário, alguém da nossa equipe entrará em contato sobre a sua demanda e fornecerá as informações para o pagamento.

O cálculo será enviado em até 48h após a confirmação do pagamento.

Clique no botão abaixo para enviar a sua solicitação.

Solicitar cálculo do PASEP

Saiba mais sobre o cálculo de revisão de PASEP

Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público - PASEP foi criado por meio da Lei Complementar 08, de 1970. Ele se assemelha ao PIS só que voltado a servidores públicos.

Recentemente descobriu-se erros nas correções das cotas de PASEP, o que criou jurisprudência e oportunidade para recálculo, em esfera judicial, das contas elegíveis.

Para entender

Desde a criação em 1970, até 1988, o PASEP se propôs oportunizar que os Servidores Públicos pudessem participar das receitas da União para formar o seu patrimônio.

Com a Constituição de 1988, a finalidade do PASEP mudou e o mesmo passou a integrar o Fundo de Amparo ao Trabalhador – FAT, para custear o pagamento do seguro-desemprego e do abono salarial.

Há situações em que a União não depositou adequadamente os valores, e situações em que o Banco do Brasil, ao utilizar os recursos das contas e PASEP em operações financeiras rentáveis, deveria ter depositado parte desses rendimentos aos Servidores e não o fez. Também há casos em que os valores foram corrigidos utilizando índices inferiores àqueles descritos em Lei, e, alguns casos mais graves, houve saques nas contas do PASEP sem a devida restituição.

Quem pode acionar a justiça para esses casos?

Tem direito à reparação: Servidores Públicos Federais, Estaduais e Municipais - Empregados Públicos - Militares das Forças Armadas - Militares Estaduais (PM, Bombeiros e Brigada Militar) - Que tenham registro no PASEP, tenham ingressado no serviço público antes de 18 de agosto de 1988, tenham sacado o benefício há menos de 05 (cinco) anos ou não tenham sacado nos últimos 05 (cinco) anos.

Também atendemos a Sindicatos e Associações, com ótimos descontos para contratos coletivos.

O que nossos clientes estão dizendo

Confira abaixo os depoimentos de alguns dos nossos clientes

Para a minha sorte, em 2017, eu conheci a SOS e seu site de cálculo jurídico que está de acordo com o tribunal. Facilitou muito a vida no escritório.

Rafaela Dutra

Recife / PE

Utilizo a ferramenta de cálculos judiciais quase que diariamente. Consigo acompanhar e atualizar os cálculos dos meus clientes de maneira muito prática.

Adriano Gonçalves

Brasília / DF

A SOS Cálculos sempre foi muito prestativa quando precisamos. Estamos felizes. Mantenham o bom trabalho.

Fabiano Vasconcelos

Brasília / DF

O SOS é, de longe, o melhor sistema que usei para lidar com as necessidades de cálculos no meu escritório de advocacia.

Antônio Matheus

Rio de Janeiro / RJ

Consigo resolver todas as minhas demanda de cálculos judiciais online e grátis, com o Cálculo Judicial Free da SOS Cálculos.

Reinaldo Silveira

Betim / MG

Utilizo para a atualização de cálculo judicial do TJSP. Juros e correção monetária de acordo com o tribunal.

Samara Martins

Franca / SP

ESCREVER DEPOIMENTO